sexta-feira, 3 de março de 2017

Comissão de Saúde da Câmara foi a São Luiz cobrar providencias para o setor no município

Uns olhando pra cara um do outro : Afinal o que houve?
A Comissão de Saúde da Câmara municipal de Santa Luzia do Paruá, seguiu para São Luis desde ontem(2), para cumprir agenda com o Secretário de Saúde Carlos Lula, que havia sido combinada, por ocasião da visita do do Secretário ao município há duas semanas. O encontro foi combinado pelo próprio secretário, juntamente com o prefeito Plácido Holanda, o secretário de saúde o enfermeiro Gean e o representante do Ministério Público Dr. Hagamenon Azevedo.
 Ficou tudo acertado para o dia 3 de março  (hoje) as 9:00h. 
Mais do que de repente tudo mudou. Para a surpresa dos vereadores que formam a Comissão, ao chegarem na Secretaria de Saúde como foi combinado, eles chegaram a souberam que a reunião estava terminada. Tinha sido antecipada para as 8:00h, uma hora antes. 
Naquele momento, perceberam que foram boicotados. Foi surpresa geral. "Houve manobra", comentou um dos membros da comissão.
O prefeito e sua comitiva disseram que foram avisados em cima da hora, da mudança de horário.
Para os vereadores da base oposicionista, e os componentes da Comissão de Saúde, eles não tem dúvida: o secretário evitou de todas formas ouvir a verdade dos fatos, sobre a problemática de saúde vivido neste momento pelo o município de Santa Luzia do Paruá. Tudo indica que ele priorizou ouvir apenas uma versão dos fatos.
 A situação é grave. 
O vereador Dequinha presidente da Câmara ,ficou muito decepcionado juntamente com os vereadores Brogodó, Pontinha Junior, Carlos Alberto, Newtinho e Irmão Jó e irmão Valmir, com tal atitude que presenciaram em |São Luiz.



Fotos: Jornalista Valdenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário