quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mais um crime de pistolagem no Pará; ex-vice prefeito de Nova Ipixuna é executado a tiros dentro de casa


O ex vice-prefeito do município de Nova Ipixuna, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá Adão Lima de Jesus, o “Adãozinho”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) em sua casa com um tiro na nuca. O corpo foi encaminhado para o IML de Marabá e ainda não existem informações sobre a motivação ou quem seria o suspeito ou suspeitos de terem executado o ex político.

A reportagem da Rádio Clube conversou com o ex prefeito Jose Pereira de Almeida, o “Zezão”, que foi o mandatário da chapa em que Adãozinho era vice. Eles foram gestores da prefeitura de Nova Ipixuna nos mandatos de 2000 a 2003 e 2004 a 2007. Segundo ele, após o término das gestões, Adãozinho chegou a ajudá-lo a recomeçar a vida e que pouco se viam ultimamente. “Ele foi um ótimo vice prefeito, nunca assinou um cheque na minha ausência”, explicou.


Sobre as suspeitas da morte de Adãozinho, ele diz não entender o que pode ter acontecido, pois Adãozinho era bastante conhecido na cidade e não tinha inimigos declarados. Adãozinho morava no centro da cidade de Nova Ipixuna em uma casa de dois andares, sendo o pavimento inferior um comércio. “Acho que vai ser fácil descobrir que matou ele, pois existem câmeras de segurança na entrada do comércio”, explicou.

Outro detalhe importante mencionado por Zezão, foi o fato de Adãozinho ter sido visto com duas mulheres na noite de terça-feira (5), mas somente as investigações da Polícia devem confirmar essas informações. Outro fator importante mencionado por Zezão: o corpo foi retirado por uma funerária e não pela equipe do IML. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Fonte: Marabá niws

Nenhum comentário:

Postar um comentário