quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Tiririca anuncia que deixa a política e o que diz estremesse o Brasil

Essa é a primeira vez que isso acontece na tribuna; Tiririca se despediu e disse estar com ‘vergonha’ da política.
A política em nosso país tem sido um dos assuntos mais debatidos de todos os tempos. Afinal, muitos são os casos de parlamentares envolvidos em corrupção. Diante disso, ser honesto em meio a tantos corruptos se torna uma missão bastante complicada.

Neste ano, muitos políticos acabaram atrás das grades, políticos de renome, que jamais se imaginaria que pudessem ser punidos em um período tão curto de tempo. Ainda existem dezenas sob investigação, mas, para muitos brasileiros, mais cedo ou mais tarde todos serão realmente punidos pelos crimes envolvendo desvio do dinheiro público.

Tiririca se diz com ‘vergonha’ da política e afirma que não deve disputar mais eleições
Diante de tantos acontecimentos, mais um ganhou destaque, na tarde desta quarta-feira (6), em todo o país.
O deputado federal Tiririca (PR-SP) decidiu fazer um discurso emocionante diante da tribuna da Câmara Federal. Todos já sabiam que o parlamentar já havia se manifestado descontente com a situação política no país, mas sua decisão acabou surpreendendo a todos.

Segundo Tiririca, ele estaria deixando a vida política para traz, porém, com profunda tristeza e completamente decepcionado. O deputado ainda destacou que estava com “vergonha” da política nacional. Vale ressaltar, que Tiririca é um palhaço por profissão, mas acabou conquistando a graça das pessoas que o elegeram por dois mantados consecutivos como deputado federal. Seu sucesso foi tanto que se tornou um dos parlamentares mais votados, com mais de 1 milhão de votos.

Em seu discurso, Tiririca começa dizendo que estaria subindo na tribuna pela primeira vez e que também seria a sua última.
Ele deixou claro que o motivo não estaria sendo por morte, mas porque estaria abandonando definitivamente a vida pública e retornando para sua vida como palhaço, onde conquistou um gigantesco sucesso por todo o país. Tiririca deixou claro que não pretende nunca mais disputar uma eleição.
Ainda conforme as palavras do parlamentar, durante os sete anos que ficou como deputado, saiu completamente envergonhado, porém, não iria generalizar, pois sabe que não são todos que ali estão que são corruptos ou mau caráter. “Aqui tem gente boa como em qualquer profissão”, disse ele.

Ele deixou claro que foi um dos deputados mais assíduos da casa, mas reconheceu que não estava fazendo muita coisa. Tiririca disse que não era sua culpa, pois, lá dentro, existe toda uma “mecânica louca” do Parlamento, onde se trabalha muito e pouco se produz.
Ao contrário do que havia sido informado, Tiririca não renunciou ao cargo. Ele cumprirá seu atual mandato até o fim, ou seja, até no final de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário